A marca de luxo SAAD acaba de lançar a terceira edição de sua revista institucional, a SAAD Mag. Em formato pocket, a publicação é editada pela própria marca e traz temas relacionados à moda, estilo, viagens, artes, consumo, beleza e comportamento. Os exemplares estão disponíveis na loja da marca em Curitiba, localizada no Piso L4 do Shopping Crystal.
Nos editoriais de moda, destaque para roupas de estilo clássico, mas com shapes contemporâneos e sofisticação nos acabamentos. A seção Radar estabelece links com a moda e oferece dicas de viagens, livros, filmes, ações de sustentabilidade e mostras de arte. Vale ressaltar que esse último tema permeia toda a coleção Verão 2011 da marca, cuja inspiração Artsy é apoiada no trabalho da artista plástica afro-americana Mickalene Thomas. As referências surgem no estilo maximalista da artista, que mistura cores, estampas e materiais. A editoria Arte traz as mais variadas formas de manifestação – moda, rua, vídeo, fotografia, performance, texto, gesto – abordando os vieses pelos quais a arte se transformou.
Entre as novidades, a SAAD apresenta sua nova linha de maquiagens, cuja inspiração são as pinturas em telas. Batons e sombras apresentam-se em formato de bisnagas e têm nomes que lembram as cores de tinta a óleo. As novas maquiagens possibilitam a combinação de tons que resultam em cores exclusivas e de alta pigmentação.
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