Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Atletas ou dançarinos? É isso que a Footwork traz para os palcos com Cinderella in Wonderland

O técnico Cleber Reikdal, diretor do grupo Footwork, comenta que reuniu campeões e atletas estaduais e brasileiros para irem além dos limites permitidos pelas competições esportivas e para romperem normas impostas em ginásios e estádios e, nessa busca, chegarem ao palco.
Os patinadores da Footwork possuem vocação atlética, domínio, rigor e precisão. Quem espera por um espetáculo tradicional de patinação pode se surpreender. A dança acrescenta uma roupagem contemporânea, porém subversiva, como se estivessem desobrigados de competir e dispostos a encantar multidões.
A atleta Bárbara Abe campeã Brasileira do Torneio nacional, foi convidada pela Footwork a integrar o corpo de baile desse espetáculo. Segundo a atleta participar do show é desafiador e ao mesmo tempo empolgante. Devo executar saltos duplos com graciosidade e leveza, passando sentimento e emoção, alem de interpretar falas sem descuidar da técnica e concentração que o movimento exige.
Atletas ou dançarinos? Não importa, o resultado é um espetáculo inusitado. Essa inusitada e irresistível união do esporte com a dança cria os surpreendentes espetáculos da Footwork.

Nenhum comentário:

Postar um comentário