A street art brasileira será o mote da nova campanha do Spoleto criada pela Artplan. A ideia é divulgar a nova coleção de pratos de porcelana da rede, produzidos por cinco artistas da arte contemporânea do país, e que serão vendidos nos mais de 200 restaurantes da rede. A ação, batizada de Arte Urbana Spoleto, envolverá TV, revistas, mobiliário urbano, backbus e elemídia a partir desta segunda-feira (8). Em Curitiba, a nova loja Spoleto inaugurada na expansão do ParkShoppingBarigüi, comandada pelas empresárias Camila Laureano e Sandra Nunes, participa da campanha Arte Urbana Spoleto.
O grande destaque da campanha ficará por conta da intervenção de live painting: o artista Toz, integrante do Fleshbeckcrew, fará uma pintura gigante na lateral do Hotel Marina Palace, nos dias 12 e 13 de novembro, no Rio. No total, o Spoleto investiu R$ 2 milhões no projeto, que distribuirá 165 mil peças em 23 estados e no Distrito Federal.
A ação também conta com um viés social: os royalties apurados com a venda dos pratos, cerca de R$ 60 mil, serão revertidos para o Instituto da Criança (organização do Terceiro Setor que exercita o conceito de Empreendedorismo Social). A estimativa da rede é aumentar de 12 a 15% o volume de vendas durante os 45 dias da ação ou enquanto durarem os estoques.






Nenhum comentário:
Postar um comentário