Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Galvão comercializa edifício residencial no Bacacheri

Um apartamento funcional para quem quer morar no Bacacheri, sem gastar muito com a taxa de condomínio. De acordo com o diretor da Galvão Vendas, Emiliano Galvão, esta é a principal característica do Villa Real, empreendimento da Boaventura Engenharia Civil, que está sendo comercializado em Curitiba.
Emiliano conta que a taxa de condomínio é estimada em R$ 200 para cada apartamento, valor considerado abaixo da média de mercado. "Grande parte das construtoras está lançando empreendimentos com diversos itens de lazer. Este edifício tem uma área coletiva enxuta, o que exige menos pessoas para limpar e manter o condomínio", compara.
A quantidade de unidades disponíveis também é um dos diferenciais do projeto. "A proposta é fugir do conceito de prédios com muitas unidades. É um apartamento com quatro apartamentos por andar, a exceção do térreo que terá dois, com dois dormitórios. As coberturas terão três dormitórios", conta Emiliano. A construtora também vai oferecer uma carta de crédito para colocação de piso, cujo valor será definido depois da entrega dos imóveis.
O diretor acredita que, além dos moradores do próprio bairro, os de bairros vizinhos, como Juvevê e Centro Cívico, devem ser o principal público do prédio residencial. "Dois fatores justificam este interesse. Um é o fato de que o Bacacheri é um bairro com predomínio de casas e outro de que regiões próximas ao empreendimento estão muito verticalizadas", explica Emiliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário