Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MadeiraMadeira investe em mídias sociaispara interagir com consumidores e atrair mais clientes

As redes sociais passaram a ser uma ferramenta de relacionamento e aproximação entre empresas e clientes, deixando para trás o rótulo de território apenas para conversas e conquista de novos amigos. Especialistas apontam que 59 milhões de brasileiros permanecem mensalmente 24 horas conectados ao ciberespaço e cerca de 90% dos “consumidores 2.0”, como são chamados, interagem nas redes sociais. Pensando nessa tendência e de olho na expansão de seus negócios, a MadeiraMadeira (www.madeiramadeira.com.br), primeira loja virtual especializada em pisos e revestimentos do país, está intensificando suas ações na internet. A criação de uma comunidade no Orkut e o desenvolvimento de um blog (www.madeiramadeirablog.com.br) são os mais recentes investimentos em mídias sociais do portal, que já tem perfil no Twitter (www.twitter.com/madeiramadeira) e no YouTube (www.youtube.com/MadeiraMadeiraCanal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário