Liquidação mais tradicional de Curitiba prepara ofertas imperdíveis para seus clientes
No período de 03 a 07 fevereiro, o Shopping Curitiba promove a já tradicional liquidação 5 Dias de Loucura. A aposta neste ano é em uma ação forte junto com lojistas para realmente surpreender os clientes com ofertas imperdíveis. Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi, os consumidores estão vendo, cada vez mais, a liquidação como uma excelente oportunidade de compras. “Existe uma tendência mundial das pessoas a valorizarem os descontos. Esta atitude mostra um refinamento na atitude dos consumidores que foi percebida e reforça ainda mais ações como o 5 Dias de Loucura”, confirma Paola. Além do foco central que são as ofertas, o Shopping Curitiba continua investindo no clima de festa para marcar a queima de estoque de verão. A idéia é deixar evidente para os consumidores que este é o momento que aponta o melhor custo-benefício. Uma decoração com cores estimulantes sinaliza que é bom estar atento e observar cada vitrine para procurar as melhores vantagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário