Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BALADA SERTANEJA

As violadas no Porto Santo Canto são garantia de gente bonita e muito animada

As baladas sertanejas a tempos tem sido as preferidas da galera, seja na capital ou no litoral. Ao som de música de raiz, caipira, sertanejo universitário e estilo country os visitantes do Porto Beach Fun, em Guaratuba, PR, não perdem as famosas violadas que tem sido embaladas por duplas como Serginho e Marcelo, Edy e Gil, e pelos cantores Nadinho Santoro e Carlos Pitty. Eles fazem o Porto Santo Canto, uma das operações do complexo, balançar. Neste mês, a Violada Sertaneja continua a todo o vapor. Sempre aos sábados, e também na terça feira de carnaval o ritmo toma conta do lugar. A casa abre a partir das 22h. A entrada é permitida somente para maiores de 18 anos. Mais informações no fone 41 3472 3238 ou pelo site www.portobeachfun.com.br.

SOBRE SERGINHO E MARCELO
Os paranaenses Serginho e Marcelo engrenaram na carreira em 2005 quando Sergio veio de Cuiabá para Curitiba. Em uma reunião de família começaram a cantar juntos numa simples brincadeira, amigos e parentes os incentivaram formar a dupla novamente, pois haviam se separado há alguns anos. Os dois irmãos começaram a fazer shows em Curitiba, interior do Paraná e no estado de Santa Catarina. Seu primeiro sucesso foi a música “Comendo Água” que toca nas melhores rádios do Paraná e Santa Catarina.

SOBRE EDY E GIL Edy é primeira voz e violão, Gil usa a gaita e faz diferentes arranjos além de ser a segunda voz na dupla. Depois de 10 anos na estrada vão lançar um CD voltado ao sertanejo universitário com composições próprias e outros sucessos do sertanejo.

SOBRE NADINHO SANTORO Nadinho Santoro iniciou sua carreira no cenário musical de Curitiba. Após alguns anos de estrada e experiência pelos palcos do Brasil, Nadinho criou seu próprio estilo unindo a musica sertaneja à versatilidade da musica pop. Em agosto de 2009, lançou sua primeira musica de trabalho, “To Dominado”, nas rádios do sul do Brasil e em pouco tempo caiu no gosto dos amantes do sertanejo universitário. Atualmente Nadinho Santoro está em estúdio gravando seu primeiro álbum com músicas autorais.

SOBRE CARLOS PITTY Paranaense de Coronel Vivida, ex-estudante de Letras, Carlos Pitty é cantor, compositor, autor e ainda apresentador de rádio e TV. Iniciou sua fase profissional na música em 2002, quando lançou seu primeiro CD intitulado “Eu sou assim”. O segundo da carreira foi lançado no início de 2007 com o titulo de “Vida” acústico. Em 2009 lançou “Desenrola” Ao Vivo, música tema do CD.
Compositor de mais de 100 obras, algumas em parceiras, no estilo sertanejo, romântico e dançante, teve suas músicas gravadas por vários artistas. Apresenta o Programa Carlos Pitty, transmitido por mais de 40 emissoras no Brasil e Portugal. O repertório é composto por músicas próprias, os sucessos do momento, pitadas de raízes e música popular, sobretudo com ritmo dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário