Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um Natal diferente começa no Mercado das Pulgas

Quem procura alternativas criativas e originais para presentear os familiares e amigos neste Natal, encontra boas opções no Mercado das Pulgas, como a coleção de obras de arte europeias (foto), a linha de cucos e produtos artesanais.
Existe ainda a possibilidade da troca de peças, uma moeda alternativa que permite ao cliente levar para casa o item que gostar sem gastar muito. Nos mais de dez mil m² que compõem as três lojas com a marca Mercado das Pulgas estão dispostos cerca de 100 mil itens, como mesas de jantar para ceia natalina, artigos para decoração, estofados, quadros e cristaleiras, entre outros. “Mesmo agora que a instabilidade financeira está ficando para trás, pensamos em maneiras de atrair mais clientes. A oferta de produtos especiais e a possibilidade de troca são alguns dos diferenciais da nossa marca”, comenta Jefferson Antônio Silva, gerente de marketing da loja.
Os três estabelecimentos do Mercado das Pulgas formam o maior empório cultural e de antiguidades do estado e contam com uma variedade de móveis semi-novos para casa ou escritório, objetos de decoração, porcelanas, cristais, relógios, entre outras possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário