Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Evento reúne crianças e pais para falar sobre segurança infantil

Na última quarta-feira, dia 09, na Bisbilhoteca aconteceu o pré-lançamento da edição número zero da série de livros Angelino,o anjinho distraído, um projeto da empresa de licenciamento 97 Graus.
Crianças acompanhadas dos pais participaram e ouviram a leitura do livro.
Na sequência, os pais participaram de um bate-papo com Ingrid Stammer da ONG Criança Segura, que mostrou exemplos de perigos ao bem-estar das crianças.
Dentro de casa, detergentes coloridos em frascos de refrigerantes e analgésicos em formato de confeitos de chocolate são apenas alguns dos riscos que rondam o cotidiano da infância.
No evento, as crianças brincaram e produziram auréolas com papéis, acompanhadas por uma monitora e, para avaliação do grau de conhecimento sobre segurança infantil, os pais colaboraram preenchendo um questionário.
O livro Angelino, um anjinho atrapalhado faz parte de um projeto que envolve o lançamento de uma série de oito livros que contam histórias sobre o personagem, que também assinará uma linha de produtos: utensílios domésticos, portal na internet, peças de uso automotivo, vestuário, higiene bucal, farmacêutico e alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário