Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2009

Hospital Pequeno Príncipe apresenta opções diferenciadas de presentes para o Natal no Shopping Muller

Até dia 23 de dezembro, o Hospital Pequeno Príncipe estará com um quiosque de produtos sociais no Shopping Muller. O espaço cedido tem produtos como camisetas, canecas, bonecas de pano, sacolas, aventais, chaveiros e várias outras opções de presentes, com preços a partir de R$ 4,00. Os recursos obtidos com as vendas são investidos no tratamento das crianças e adolescentes atendidos pelo hospital.
Em destaque, as canecas feitas em cerâmica refratária. Além de temas infantis, as peças na linha “Nobre é Contribuir”, preta com coroa dourada são uma boa opção de presente para o Natal. A boneca de pano, produzida em fibra e com cabelo de lã, confeccionada artesanalmente em diversas cores agrada as meninas.
Outra novidade é o kit de jardinagem infantil, composto por um avental colorido em brim, pacote de sementes e ferramenta para jardinagem, com a frase “Eu cuido da vida com amor”. O kit também é educativo e visa transmitir a importância da preservação do meio ambiente.
O Hospital Pequeno Príncipe oferece também seus tradicionais cartões de natal. Além do quiosque no Shopping Muller, os produtos podem ser adquiridos na loja instalada no térreo do hospital ou pela loja virtual, no site (www.lojapequenoprincipe.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário