Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BURGER KING®

Ana Carolina e Ricardo Horta, executivos da Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado do BURGER KING® no Paraná. O casal inaugurou nesta semana a nona loja no estado, no Park Shopping Barigüi. Além do grande diferencial de trazer sanduíches grelhados com sabor de churrasco, como o carro-chefe WHOPPER®, a unidade foi desenvolvida seguindo o novo conceito internacional de design de restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos no ambiente. O restaurante tem identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e conta com a modernidade da comanda eletrônica, feita por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores. (fotos Franklin de Freitas)

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

O sistema BURGER KING® opera mais de 11.900 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 73 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008 a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site http://www.bk.com/.

SOBRE A GOOD FOOD

Em 2006, a Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado do BURGER KING® no Sul do país, começou sua atuação no Paraná abrindo a primeira loja do grupo, no Shopping Mueller. Pouco depois, a Good Food, que é liderada pelo executivo Ricardo Cesar Lafetá Horta, abre sua segunda unidade no Shopping Curitiba. Em 2007, a empresa abre mais duas unidades, sendo uma no Palladium Shopping Center e a outra na Avenida Batel – a primeira loja de rua do Paraná. Depois veio a loja do Shopping Estação e as três fora de Curitiba: no Shopping Palladium, em Ponta Grossa; no Shopping São José, em São José dos Pinhais e no Shopping Catuí, em Londrina. A loja do Parque Shopping Barigüi é a nona loja no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário