Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BANDA FUJA LURDES ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC E PARTE DE MUDANÇA PARA SÃO PAULO

Banda paranaense Fuja Lurdes acaba assinar contrato de exclusividade com a gravadora Universal Music para gravarem o primeiro cd nacional.
Cinco jovens músicos e um sonho: conquistar o mercado fonográfico brasileiro. Assim podemos denominar a banda de pop rock paranaense Fuja Lurdes.
Neste ano os integrantes da Fuja não tiveram folga na agenda. Tantos shows fizeram com que a banda fosse participação freqüente em programas de rádio e TV, e assim conquistaram fãs em todos os cantos do estado. O reflexo do sucesso é a página virtual no MySpace que já ultrapassa a marca de meio milhão de acessos.
Com muito trabalho, venceram a etapa de setembro do concurso Levis Be Original e, em novembro foram os campeões do concurso nacional Hit Zero, promovido pela Coca-Cola e pelo site Terra.
Há poucas semanas os meninos da Fuja se encontraram em São Paulo com o presidente da Universal Music Brasil- João Antônio Eboli- para assinarem contrato de exclusividade com a gravadora, sendo um dos prêmios do concurso- além da participação no mega festival Planeta Terra e da veiculação da música ‘Imaginar” nas principais rádios do país.
Agora os “Fujas” começam a arrumar as malas para, em janeiro do próximo ano partirem de mudança para a capital paulista onde gravaram o primeiro cd nacional da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário