Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Luxo

Muita gente chama a loja Bazaar da Sete de Setembro de "a Daslu de Curitiba". Na verdade, elas também vendem daslu, mas, mantendo as diferenças entre São Paulo e Curitiba, há mesmo muitas semelhanças. A Daslu começou em um sobrado de dois pavimentos na Oscar Freire, nos Jardins, movida pelo interesse e bom relacionamento de duas Lus, daí Daslu. A loja no início era pequena, já não havia provadores, porque todas as mulheres se conheciam e aquilo era mais um divertido encontro de amigas. No máximo, A conhecia B, que também conhecia C...
Pois bem, com a Márcia e a Andréia, não foi diferente. Elas e a mãe, a carismática Ivoni (que tem títulos surpreendentes no currículum como: campeã de basquete, volleybal e de miss paraná, isso mesmo uma linda mulher nas quadras), mantinham uma loja na casa da Vicente Machado onde promoviam um encontro de amigas. Acontece que todo mundo queria ir lá, saber o que elas haviam trazido de São Paulo, do Rio, de Minas ou de Nova Yorque. Além disso, promoviam uns joguinhos de volley, na quadra que existia na casa. É claro que todo mundo queria ver as novidades.
Souberam crescer, se associaram a dinâmica Solange Elias, transformaram a belíssima casa do construtor Farid Surugi num templo de luxo e moda,confraternização, (porque ninguém perde as festas que são perfeitas ), muita moda de qualidade, várias grifes. São um exemplo, porque souberam somar oportunidades, cativar as pessoas, trabalhando honestamente, com bons produtos e, principalmente, somando esforços e agregando tanta gente em prol da Bazaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário