Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Presépios de Natal em exposição

Concurso cultural do Shopping Estação premia a melhor maquete
Já está aberta a exposição dos presépios de natal participantes do Concurso Cultural Presépios de Natal, promovido pelo Shopping Estação. Com o tema “Sinfonia dos Anjos”, artistas e artesãos produziram suas montagens que ficarão expostas no 2º piso do empreendimento.
O vencedor ganha o valor de dois mil reais em vales-compras nas lojas do shopping. E quem escolhe o ganhador é o próprio cliente do shopping que conferir a exposição, preenchendo o cupom de voto na urna localizada ao lado dos presépios.
Uma das obras na mostra é da artesã Terezinha Tagliatella, que mexe com o imaginário das pessoas ao criar o “Jesus Intergalático”. “Acredito que Jesus esteja em todos os planetas e por isso a referência da nave espacial”, diz. Já a artista Juliana do Nascimento apostou em um presépio tradicional, representando a Sagrada Família em madeira.
Esses e outros presépios podem ser vistos e votados até o dia 05 de janeiro de 2010. O resultado será divulgado no dia 5 de janeiro de 2010. Mais informações no site www.shoppingestacao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário