Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2009

RADISSON DESTACA-SE NO NATAL DE CURITIBA

Tem coral, decoração premiada e até mostra de Presépios presente na cidade
Além de sua Árvore Encantada decorando e dando luz às festividades natalinas da capital paranaense, o Radisson Hotel Curitiba está expondo até 5 de janeiro (terça-feira) em seu lobby mais alguns atrativos - sete mini presépios, pertencentes à 13ª Exposição Internacional de Mini Presépios, organizada pela Universidade Livre do Artesanato e Cultura Popular do Paraná (Uniart).
A iniciativa faz parte da programação oficial do evento Curitiba, Capital do Natal, criada pela prefeitura local e que envolve parte da hotelaria da cidade. "A mostra é um dos mais importantes eventos do calendário de Natal do Paraná e é uma grande honra fazer parte do roteiro desta grande exposição que está presente em vários espaços nobres de Curitiba", comenta o gerente geral Nilton Cambé. A recepção de uma mostra da exposição de presépios foi conquistada pela premiação do Radisson Hotel Curitiba, na categoria hors concours, pela decoração, enfeites e ações natalinas em suas instalações. Desde 2008, o hotel vem investindo em ações para o melhor aproveitamento turístico do Natal em Curitiba. Fazem parte deste projeto a premiada Árvore Encantada - uma estrutura cenográfica em formato de árvore gigante - e as apresentações do Coral Curumim (todas terças e sextas-feiras até 22 de dezembro a partir das 21h).
Pelo conjunto de ações, decoração e atrativos, o destacado empreendimento da Atlantica Hotels International em Curitiba também está incluído no roteiro especial do ônibus Linha Turismo­ que, nesta época do ano, visita à noite os principais pontos do Natal curitibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário