Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Galvão Vendas comercializa segunda fase de empreendimento em Santa Catarina

A primeira fase está em construção e conta com mais de 90% das unidades vendidas, um terço delas para os paranaenses. Agora, a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas e a joinvillense Rôgga Construtora e Incorporadora concentram os esforços para a venda da recém-lançada segunda fase do Nautilus Home Club, na Praia da Armação, em Penha (SC).
O diretor comercial da Galvão Vendas, Rubens Bocuti, conta que a imobiliária firmou parceria com a catarinense MP Imóveis para melhorar o acompanhamento da negociação e o atendimento ao cliente, principalmente quanto a visitas à obra. “Além disso, a empresa local conhece bastante a região e suas diferenças culturais, o que possibilita uma melhor resposta às necessidades e exigências do comprador”, explica.
De acordo com o diretor da Rôgga, Vilson Buss, o Nautilus Home Club se destina a dois perfis de público principais. “Ele atende tanto os clientes que buscam o segundo imóvel, oferecendo conforto, lazer e segurança, quanto àqueles que moram na região e que procuram a casa própria”, conta.
A segunda fase do empreendimento terá três torres com oito pavimentos, além do térreo, num total de 135 unidades, todas com sacada com vista para o mar. Os apartamentos tipo serão em número de 126, sendo seis por andar. Os com dois dormitórios terão área privativa de 70,5 metros quadrados, os com três dormitórios de 89,44 metros quadrados e os com quatro, de 118,19 metros quadrados.
Os apartamentos com dois e três dormitórios terão uma vaga de garagem cada, com possibilidade de aquisição de um box. Cada torre também terá três coberturas, com área privativa de 175,49 metros quadrados e duas vagas de garagem cobertas, além de uma descoberta, para cada unidade. “O empreendimento também terá sistema de captação da água da chuva, iluminação e ventilação natural e guarda-volumes e vestiários para os funcionários”, conta Bocuti.
A área comum terá mais de 30 itens de lazer, entre eles, deck molhado, bar molhado, piscinas infantis, sala de jogos, espaços kids, espaço gourmet, fitness e pista de caminhada. As obras da segunda fase se iniciam em janeiro de 2010 e a entrega está prevista para 2012. O Volume Geral de Vendas (VGV) desta etapa é de R$ 35 milhões. A primeira fase do Nautilus Home Club deve ser entregue em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário