Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ESTREIA PERFEITA

AMD Racing levou título por equipe e primeiro e terceiro lugar na classificação geral por pilotos
A festa de premiação da Stock Car, semana passada no Fasano, em São Paulo, consagrou a estreia da equipe AMD Racing, do empresário Fábio Arasanz, nas pistas. Mesmo encarando seu primeiro ano, o time curitibano não demonstrou nenhuma insegurança no trabalho realizado e arrematou o título de melhor equipe da temporada 2009, na categoria Pick Up Racing. Além da AMD Racing ter sido a mais pontuada do ano, seus dois pilotos também fizeram a lição de casa. O experiente Julio Campos acelerou muito durante a temporada e conquistou com duas etapas de antecipação o título de campeão da categoria. Fabricio Lançoni, que já tinha corrido duas etapas de pick up em 2005, quando as caminhonetes ainda eram movidas a gás, conquistou a terceira colocação na classificação geral. Para o ano que vem Arasanz, que também é piloto, promete mais fôlego ainda, quer posicionar quatro pick ups no grid de largada, já a partir da primeira prova, no final de março. Está aberta a época de contratações de pilotos.
Fábio Arasanz (à esq.), proprietário da AMD Racing comemora o título de equipe campeã ao lado de Júlio Campos, que defende a mesma escuderia e foi campeão da Pick Up Racing 2009.
Edson Ricarte (à dir.), engenheiro chefe da equipe AMD Racing, campeã da Pick Up Racing 2009, ao lado do casal formado pelo piloto Fabricio Lançoni, que corre pela mesma equipe e ficou em terceiro na classificação geral, e sua esposa, Thaís Lançoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário