Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música, curtição e turfe

Páreo de divulgação do Grande Prêmio Paraná 2009 esquenta a madrugada de sábado em Curitiba No próximo domingo, dia 06 de dezembro, Curitiba se tornará a capital brasileira do turfe. Tamanha importância se deve ao fato da cidade sediar o Grande Prêmio Paraná 2009, uma das mais tradicionais e glamorosas provas do turfe nacional. Para divulgar este evento tão especial e promover o esporte entre os jovens, o Jockey Club do Paraná e a casa noturna Victoria Villa, localizada nas dependências do Hipódromo do Tarumã, estão preparando a terceira edição do Páreo Balada, que será realizado na madrugada de sábado.
Disputado pela primeira vez no ano de 2007, o Páreo Balada deste ano vai homenagear o empresário Michelangelo Zambon, sócio do Victoria Villa, falecido recentemente e que sempre apoiou as atividades do Jockey Club do Paraná. “A prova deste sábado será disputada em uma distância 1.900 metros e contará com a participação de 7 animais de altíssimo nível. Além disso, teremos o grande prazer de prestar um bonita homenagem ao senhor Michelangelo Zambon”, conta Guilherme Ronconi, diretor de marketing e comunicação do Jockey Club do Paraná.
Segundo Ronconi, durante os shows tradicionais do Victoria Villa, que contará, entre outros, com a apresentação da dupla sertaneja Marcos e Belutti, a música vai ser paralisada e os frequentadores serão convidados para saírem da casa e se deslocarem até o gramado, onde terão acesso à corrida. “Este páreo especial é inovador e tem tudo para se tornar uma tradição da cidade de Curitiba. A parada da música está programada para às 1h00 a largada do páreo para às 1h20. Além disso, quem quiser assistir o páreo da arquibancada social poderá aproveitar a estrutura de restaurantes do Hipódromo do Tarumã, que estarão funcionando normalmente durante o evento”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário