Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Duílio destaca a trajetória exemplar de Luiz Donaduzzi

O deputado Duílio Genari afirma que a concessão de título de Cidadão Honorário do Paraná ao empresário Luiz Donaduzzi, fez justiça a um dos maiores empreendedores do Estado e do País e verdadeiro exemplo de determinação aos jovens estudantes de Toledo e região.
A outorga da homenagem aconteceu em sessão solene da Assembléia Legislativa, na quinta-feira, 26 de novembro, no Olinda Park Hotel, em Toledo, com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças da região. “O empresário é filho de família pobre e saiu de Santa Helena para estudar em colégios agrícolas de Foz do Iguaçu, Concórdia e Ponta Grossa. Vendo que não era o que queria, foi estudar em Maringá e depois na França, de onde retornou doutor em biotecnologia, para iniciar a carreira bem sucedida de pesquisador e industrial”, afirma o deputado.
Depois de trabalhar em Recife, onde iniciou a fabricação de medicamentos ainda em casa, com a colaboração da esposa Carmem, voltou ao Oeste do Paraná para realizar um sonho de muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário