Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BURGER KING® INAUGURA NOVA LOJA EM CURITIBA

A nona loja do BURGER KING® na cidade está instalada no Park Shopping Barigüi. Além do grande diferencial de trazer sanduíches grelhados com sabor de churrasco, como o carro-chefe WHOPPER®, a unidade inaugurada tem 150 m² e foi desenvolvida seguindo o novo conceito internacional de design de restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos no ambiente. O restaurante tem identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e conta com a modernidade da comanda eletrônica, feita por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.
Nos restaurantes BURGER KING®, o consumidor escolhe os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.
Além do carro-chefe, entre os produtos preferidos estão sanduíches como o TENDERGRILLTM Chicken Sandwich, com pão polvilhado com farinha de milho, filé de peito de frango grelhado de 126 g, maionese, alface e duas fatias de tomate, e o TENDERCRISPYTM Chicken Sandwich, com um delicioso e suculento filé de peito de frango crocante. Ele é servido no pão com gergelim e tem 105 g de um saboroso peito de frango empanado, maionese e alface. O BKTM Chicken Tenders é a opção para quem não quer devorar um sanduíche: são oito unidades de empanados de frango, acompanhados pelos molhos mostarda ou agridoce.
Desde abril, os amantes de hambúrguer têm um motivo a mais para ir até o BURGER KING®. A empresa lançou no Brasil o STEAKHOUSE BURGER™, com ingredientes exclusivos e inéditos como as Crispy Onions – cebolas empanadas crocantes - e 150 gramas de carne temperada. Para completar, o sanduíche leva molho Barbecue, que reforça o sabor de churrasco que os consumidores da rede já conhecem e gostam, e é preparado com o pão de hambúrguer polvilhado com farinha de milho, já utilizado nos lanches de frango TenderGrill™ e TenderCrisp™. O restaurante BURGER KING® também serve sorvetes de máquina e tortas geladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário