Seguidores

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Exploração Discovery Kids no ParkShopping Barigüi

Shopping recebe evento gratuito itinerante do canal Discovery Kids de 15 a 30 de agosto
A partir deste sábado (15), os visitantes do ParkShopping Barigüi conhecerão o novo evento itinerante do Discovery Kids: o Exploração Discovery Kids. O evento consiste em atividades online no site www.discoverykidsbrasil.com, e percorrerá diversas cidades brasileiras ao longo do ano. Em Curitiba, o evento será realizado até 30 de agosto. “É com grande satisfação que recebemos novamente este evento que é um grande sucesso de público”, afirma a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy. Em um circuito composto por cinco áreas temáticas e com 50 minutos de duração, as crianças interagem entre si, entram em contato com as suas atrações preferidas e participam de atividades com o objetivo de encontrar as chaves dos valores de cada área. Ao final do circuito elas receberão o diploma de Explorador Discovery Kids. As áreas do evento representam os atributos indispensáveis de um verdadeiro explorador:
CURIOSIDADE: com a ajuda de “George, o Curioso” as crianças irão aprender o quanto é importante investigar e buscar pistas para solucionar mistérios.
RESPEITO: nesta área, “Mister Maker” mostra que um explorador precisa respeitar o meio-ambiente e saber reaproveitar materiais com imaginação e criatividade.
SABEDORIA: “Sid, o Cientista” prova que há muitas coisas para entendermos além daquilo que se pode enxergar – com a ajuda de uma lupa um outro mundo é revelado!
AVENTURA: os “Backyardigans” levam os participantes por uma missão misteriosa em pleno Egito Antigo – juntos eles devem achar a saída para passarem à próxima e última fase.
ENERGIA: em meio a uma selva cheia de obstáculos, os pequenos devem recorrer ao trabalho em grupo para completarem a missão e receberem o certificado de Explorador Discovery Kids.
O evento também contará com uma novidade que agradará aos pais: os ingressos serão adquiridos gratuitamente em seis bilheterias eletrônicas – minimizando a formação de fila e automaticamente formando as turmas com horário de entrada marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário