Os curitibanos foram contemplados com a primeira Siluets do estado. Foi inaugurada na quarta-feira (27), a unidade de Curitiba da clinica de estética idealizada na Europa e trazido para o Brasil em 2011. Segundo o espanhol Ignacio Ferrero, o idealizador da Siluets que estava presente no evento, o objetivo é que o Paraná tenha dez unidades até o final do ano.
A ideia de Ferrero surgiu do conceito muito difundido na Europa de democratizar a beleza. “Antes os tratamentos estéticos eficazes eram reservados a pessoas de alto poder econômico. Com o avanço da tecnologia e o barateamento dos aparelhos já é possível ter uma estética acessível a preço justo“, explica.
O grande diferencial da Siluets, segundo Fernanda Carone, gerente de relacionamento da franquia, é que se trata de uma clínica focada em tratamentos estéticos de alta qualidade a preços acessíveis. “Nosso custo/benefício é um grande diferencial, além de contar com avaliações personalizadas e equipes supervisionadas por fisioterapeutas“, conta Fernanda.
A principal ideia da clínica é a fotodepilação, técnica extremamente difundida em países europeus. Desta forma, a Siluets foi a primeira empresa brasileira a oferecer a fotodepilação (método depilatório indolor que garante resultados desde a primeira sessão) aliada a diversos tratamentos de estética facial e corporal já conhecidos dos brasileiras, como drenagem linfática, e tratamentos para redução de medidas e celulite.
A clínica já possui franquias abertas em 9 estados do Brasil (Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal , Pernambuco, Pará) e tem como meta inaugurar, no mínimo, 40 novas unidades até o fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário