Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vivo lança campanha nacional para mostrar as vantagens da multiconexão



Ações online e ambientação de pontos de venda também são contempladas na campanha, criada pela agência Africa

A Vivo lança hoje campanha nacional para o lançamento do MultiVivo, novo conceito em internet móvel que muda a maneira de o cliente conectar-se à web. Criada pela agência Africa, a campanha baseia-se no conceito da multiconexão, pois o MultiVivo permite ao cliente conectar até cinco aparelhos usando um plano único de dados.
Os novos planos foram criados a partir da observação do hábito de uso dos consumidores, que estão cada vez mais conectados por vários aparelhos. São comuns situações em que o cliente, por exemplo, navega nas redes sociais pelo tablet enquanto ouve música via streaming no celular.
A empresa tem o compromisso com a inovação e acredita que conectados vivemos melhor, características que contribuem para a Vivo ser a primeira operadora da América Latina a lançar uma oferta que multiplica as conexões dos clientes e um único plano.
O filme, que começa ser exibido esta noite (15/04), aborda a história de um personagem por meio de visores de smartphone, tablet e notebook. As telas estão conectadas e o conteúdo se converge em uma interface única, formando imagem que norteará as peças para os demais meios de comunicação – com os três devices. Em aproximadamente dez dias, o mesmo conceito passa a ser exibido com personagem feminina, mostrando a mulher atual, multiconectada em seu dia a dia.
Ainda para compor a identidade visual da campanha, a agência Africa criou um ícone representando a multiplicação das conexões do usuário. Esse "X" estilizado, baseado no formato do V da logomarca Vivo (><),traduz visualmente o conceito inovador do serviço lançado, que tem como objetivo permitir que as pessoas estejam cada vez mais conectadas com a qualidade e cobertura da Vivo.
Além de mídia impressa e ações em pontos de vendas, foi desenvolvido para a a internetum tutorial com o chefe de cozinha contemporânea Felipe Bronze. Ele explica, de forma lúdica e tecnológica, os diferenciais do MultiVivopor meio de uma analogia com a preparação de uma receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário