Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

HAPPY SHOPPING É LANÇADO E FAZ PARCERIAS PARA FORTALECER A MARCA


Pioneiro como site de buscas e comparação de produtos e preços de lojas de shopping centers, o HappyShopping.com.br entrou no ar, na sua etapa regional (Grande Florianópolis) em fevereiro de 2013, para em breve atingir outras cidades do Brasil. O lançamento oficial aconteceu este mês (abril). “No segundo semestre pretendemos chegar às principais cidades de Santa Catarina e em 2014 a outros estados, começando por SP”, revela Fernando Meyer, fundador e CEO do HappyShopping.
A partir do HappyShopping.com.br o internauta poderá comparar preços de um determinado produto poupando tempo e dinheiro. Já os lojistas anunciantes pela primeira vez podem expor seus produtos em uma vitrine virtual e alcançar milhões de internautas, que estão a procura de produtos.
Além dos Shoppings e lojistas, o site fez parcerias para fortalecer o nome e alcançar seus públicos. Meyer acaba de assinar contrato com a Lambooja Agência Digital e com uma assessoria de imprensa local com objetivo de iniciar a construção e o posicionamento da marca, utilizando principalmente a mídia on-line e estratégias "out-of-box". “Queremos que o nosso público entenda claramente a função da ferramenta. Também queremos despertar a curiosidade e interesse do meio jornalístico da região, em relação ao HappyShopping e alcançar os dois públicos - Lojistas Anunciantes e os usuários do site. Hoje a empresa conta com mais de 120 lojas anunciantes distribuídas nos 7 shoppings da região. --------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário