Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Branding é tema de Central de Cases da ESIC Business & Marketing School


Acontece nesta quinta-feira (25) às 19h30 a aula inaugural do MBA Executivo em Gestão Empresarial e do Master em Marketing e Gestão Comercial, da ESIC Business & Marketing School. A palestra será com o consultor em marcas, coordenador do MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios e do curso de Mídias Digitais da Escola de São Paulo e autor do livro “Branding: a arte de construir marcas”, Marco Hiller.
Na aula, Hiller irá falar sobre a sua experiência, são mais de dez anos no mercado financeiro, foi gerente de Marketing do BankBoston e coordenador de comunicação do Grupo Santander Brasil, e do conteúdo do seu livro, lançado em 2012, pela Editora Trevisan. “pretendo promover um debate sobre marca, esse ativo inatingível e com riqueza de significado. Cases como os pôneis malditos, Coca Cola, Barack Obama, McDonald’s e vários outros estarão na nossa pauta. Além de outros temas relevantes desse novo ecossistema digital em que estamos inseridos”, afirma.
A palestra “Branding: a arte de construir marcas” é gratuita e acontece no auditório da ESIC, em Curitiba, à rua Padre Dehon, 814. As inscrições podem ser feitas nos contatos: 0800 413742 ou comercial@esic.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário