Depois de apresentar suas collections com marcas e estilistas nacionais de renome, a C&A lança sua segunda parceria internacional por meio do projeto C&A Collection. No Shopping Curitiba, a primeira coleção internacional do ano, estará disponível a partir do dia 23 de abril e traz o requinte da estilista Anne Fontaine.
Anne constrói uma história de determinação e sucesso na moda desde que decidiu deixar o Rio de Janeiro para ir à Paris, com 18 anos de idade. A estilista é conhecida internacionalmente por fazer peças femininas e extravagantes, tendo como marca registrada a camisa branca. Assim, Anne fez com que a camisa se tornasse uma peça chave de um visual chic, marcante e dotado de muita personalidade, que conquistou muitas celebridades, e que também promete reforçar o lado sofisticado da mulher brasileira.
A coleção, que poderá ser encontrada no Shopping Curitiba, vem composta por 55 modelos, entre eles diversas camisas brancas de manga longa ou curta, casacos de lã, trench coat, peças em couro, como shorts, saia, calça e jaqueta, além de peças de alfaiataria em tecidos diferenciados. Na cartela de cores predomina a mistura entre o preto e o branco, mas há os pontos focais do amarelo lima, pink e azul petróleo. As estampas estilizadas de animal print, poá e flores abstratas destacam algumas peças.
A linha de calçados compõe com 6 modelos entre scarpins, sandália de salto, plataforma, ankle boot e uma bota over the knee (acima do joelho). Destaque para o acabamento rico em matérias-primas, como os modelos com tecido de tweed e croco envernizado, aplicação de tachas, viés com detalhes coloridos, salto e meia pata ouro metalizado.
Entre os acessórios, a coleção traz 6 modelos de bolsas e de cintos, destacando também os mesmos materiais e acabamentos da coleção de calçados. Nos modelos de cintos há também outra variedade de matéria prima, como o couro, elástico e placas de metal. As bijoux complementam com 18 modelos entre colares, brincos, anéis e braceletes em metal e esmalte nas cores preto, branco e amarelo lima. Destaque para os colares que imitam gola de camisa.
Outra grande novidade são as peças do conceito "Tal Mãe, Tal Filha" que, pela primeira vez, são desenvolvidas com parceria internacional. As camisas brancas, shorts de couro, calça e um casaco são idênticos aos do feminino, que também levam o ar chic para as crianças.
A campanha desenvolvida tem o tema "Paris Chic para o meu Brasil", frase acompanhada de um desenho, que foram desenvolvidos exclusivamente pela estilista para a C&A.
A C&A Collection em parceria com Anne Fontaine traz aproximadamente 90 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (anel/brinco) à R$ 299,90 (bota over the knee).
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