Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DIA – A – DIA DE UM CAVALEIRO


André Reichmann treina com o cavaleiro belga Gregory Wathelet em Faimes, na Bélgica. Mesmo tendo apenas 16 anos, sua rotina de trabalho é puxada no Haras. Seu trabalho se inicia às 7 horas da manhã e até preparar, limpar, exercitar os três cavalos de sua responsabilidade, dar banho, seca-los, cobri-los e guarda-los novamente, já são 15h.
Não é todo dia que André monta em todos os cavalos; há dias que ele os leva para fazer atividades como caminhadas, rodar nas guias ou os coloca no andador (área circular que se colocam os cavalos para que eles caminhem sozinhos, conduzidos por uma máquina). Também não é sempre que os exercícios de salto são feitos, pois os cavalos saltam apenas nas competições e André faz este treinamento na mesma semana.
André é autodidata, isso é, após sua rotina puxada no haras, ele estabelece seu roteiro de estudos. Após as 20h – quando acaba de estudar - André tem seu tempo livre, onde pode relaxar.
Esta é a sua rotina de terça a domingo; André tem sua segunda-feira livre e é neste dia que normalmente descansa e vai para casa de sua mãe, em Asse – próximo a Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário