Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Panvel Farmácias inaugura nova loja no Ecoville

Maior rede de farmácias do sul do Brasil abrirá mais 14 filiais em Curitiba neste ano 


Nesta terça-feira (11), a Panvel – maior rede de farmácias do Sul do Brasil – inaugurará sua 16ª filial em Curitiba/PR, na região do Ecoville, Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 1572. Essa unidade faz parte do plano de expansão da empresa para Curitiba, estimado em R$ 9 milhões, que visa inaugurar mais 14 lojas ainda em 2013. As próximas inaugurações já estão previstas no Cabral, na Avenida Iguaçu e a outra no Shopping Pátio Batel.
Nesta nova filial, o cliente poderá contar com marcas como L´Occitane e La Roche-Posay, além de produtos diferenciados de maquiagem, como a Maybelline, e o Espaço Beleza que contará com ações específicas de maquiagem e hidratação. Produtos da marca Panvel, que oferece mais de 500 itens, distribuídos em 20 submarcas, também estarão à disposição do cliente.
Segundo o vice-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto, Curitiba está recebendo uma atenção especial da Panvel em 2013. A meta é chegar a 30 lojas na capital até o final do ano. A operação da Panvel em Curitiba gera em torno de 200 empregos diretos.
“É com satisfação que abrimos mais uma unidade na capital do Paraná, gerando empregos e oferecendo uma opção de farmácia na região do Ecoville, área com grande potencial consumidor. A Panvel, além de medicamentos, oferece produtos de beleza, com qualidade e segurança”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário