Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Imtep debate saúde do trabalhador em simpósio na capital

Estresse ocupacional, prevenção imunológica e ginástica laboral estão na pauta dos debates


Pelo segundo ano consecutivo, o Imtep, referência em saúde empresarial, realiza o Simpósio de Saúde, com enfoque em saúde do trabalhador, no dia 3 de agosto, em Curitiba, das 8 às 17 horas. Com este evento, o Imtep pretende fomentar e valorizar a qualidade técnica dos serviços de saúde prestados no país.
Em 2012, na edição anterior do simpósio, que abordou as atualizações em urgência e emergência, participaram mais de 100 profissionais. Para 2013, o Imtep estima a presença de 200 pessoas que terão a oportunidade de trocar experiências e informações e também conhecer os avanços no segmento. Para que isso aconteça dentro dos parâmetros de qualidade e atualidade, o Imtep está organizando a programação de palestras a serem proferidas por especialistas da área. Entre os temas estão estresse ocupacional, prevenção imunológica, toxicologia ocupacional, programa de conservação auditiva e ginástica laboral.
Para o médico Alexandre Sarraff Berger, especialista em medicina do trabalho e diretor operacional do Imtep, "eventos como este são muito importantes para nosso aprimoramento técnico", destaca, ressaltando que "é o momento para debatermos as novas diretrizes e compartilharmos as nossas experiências profissionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário