Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Los Mariachis" esquenta WS Brazil com paletas mexicanas

Marca que vem se tornando uma febre entre os consumidores, Los Paleteros apresentam suas delícias na noite curitibana


O clima promete esquentar na segunda edição da festa "Los Mariachis", que acontece nesta quinta-feira (dia 20), na WS Brazil, em Curitiba. Além da boa música e exclusiva gastronomia, características marcantes da casa, algumas novidades vão surpreender os convidados. A festa contará com uma ação da Los Paleteros, marca de paletas que foi buscar inspiração nos picolés mexicanos e vem se tornando uma febre entre os consumidores.
Os convidados serão recebidos com uma decoração vibrante, preparada especialmente para a festa e poderão se deliciar com seis dos 22 sabores que fazem sucesso entre os "paleteromaníacos". Vestidos a caráter, os promoters vão apresentar paletas nos sabores Abacaxi com pimenta, Coco, Morango com Leite condensado, Limão, Chocolate Belga e o especialíssimo Jamaica, que combina Flor de Hibisco com Framboesa.
A expectativa é repetir o sucesso da primeira edição da festa "Los Mariachis", realizada no início do mês, em Balneário Camboriú. A ação faz parte da estratégia de crescimento da marca, que foi apresentada no último verão catarinense e já lidera o segmento na região Sul. Até o final do ano, a marca Los Paleteros contará com 10 franquias nas regiões Sul e Sudeste. Hoje há franquias instaladas em Balneário Camboriú, Joinville e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário