Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAMINHO AO ALTAR

Planejar um casamento é algo geralmente estressante, mas não precisa ser assim. Uma dica é seguir cinco passos básicos que facilitarão a vida de quem esta organizando a festa. Para ajudar as noivas o site da ME Movelaria conta com um espaço exclusivo de conselhos como esse.


O primeiro passo é decidir e reservar o local, a data e o horário com cerca de 6 a 12 meses de antecedência. Em seguida vem a decisão das listas de convidados e comidas como prévia do passo seguinte que é a escolha do som, decoração, fotógrafos e lista de custos detalhada.
O quarto e penúltimo passo é estabeler como será o convite, pois ele deve transmitir a magia e o estilo da festa e devem ser enviados com antecedência. O ultimo passo inclui um ensaio do casamento para acalmar os noivos, sempre lembrando de revisar os passos anteriores sempre que possível.
A ME Movelaria além de contar com informações úteis em seu portal, oferece aos eventos os móveis mais elegantes e refinados do setor, a fábrica de móveis tem como uma de suas responsáveis a bela e inovadora Mariely Araújo. A matéria completa dos passos para o casamento você encontra no site da ME Movelaria na aba blog - dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário