Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Caixa dos Advogados promove campanha no Dia Mundial do Doador de Sangue

A campanha Doador Legal será realizada na próxima sexta-feira (14), das 8 às 19 horas, no Hemobanco


Em 2004, a Organização Mundial de Saúde intitulou o dia 14 de junho como o Dia Mundial do Doador de Sangue, para homenagear e agradecer aqueles que salvam vidas através do ato de doar sangue. Para comemorar a data, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) promove mais uma edição da Campanha Doador Legal, no próximo dia 14, das 8 às 19 horas, no Hemobanco - Rua Capitão Souza Franco, 290, no Bigorrilho.
Os advogados, dependentes, funcionários da OAB e CAA e os funcionários dos escritórios de advocacia que aderirem à campanha ganham kit junino, contento chapéu de palha, uma caixa de estalinho, doces juninos e um vale de meia garrafa de vinho do Bar do Pachá. Além disso, concorrem ao sorteio de um jantar para duas pessoas no restaurante Quintal do Guima, um jantar para duas pessoas no restaurante Batel Grill e um voucher de sequência de massas e buffet de saladas no Restaurante Scavollo.
Pode doar sangue a pessoa que apresente bom estado de saúde, tenha entre 18 e 65 anos de idade e no mínimo 50 quilos de peso. É necessário apresentar documento de identidade com foto. Mais informações e dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3023-5545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário