Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Curitiba recebe debate sobre novo Código Comercial

Projeto polêmico que está em análise no Congresso será debatido no dia 3 de julho durante evento promovido pelo Escritório Katzwinkel & Advogados Associados

Na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, o Escritório Katzwinkel & Advogados Associados promoverá um debate sobre o projeto que prevê a criação do novo Código Comercial brasileiro. A palestra “O (Anti)Projeto de Código Comercial” será ministrada pelo advogado e doutor em Direito Comercial Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França, a partir das 18h30, no Hotel Pestana, em Curitiba (PR).
O evento contará, ainda, com a participação do advogado e mestre em Direito de Empresa Gustavo Teixeira Villatore, que desenvolverá o debate. As vagas são limitadas e os interessados podem realizar as inscrições pelo telefone (41) 3352-1990.



Sobre o palestrante

Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França é Livre Docente em Direito Comercial e Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde leciona desde o ano 2000. Ex-professor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. É integrante do Corpo de Árbitros da Câmara de Arbitragem do Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA S.A.) e advogado em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário