Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ME MOVELARIA COMPLETA 24 ANOS NO RAMO MOVELEIRO EM 2013


A ME Movelaria comemora nesse ano 24 anos de experiência no setor de móveis e possui uma linha completa de tais produtos para locação em eventos. Há 11 anos a empresa marca presença nas festas que buscam móveis refinados para compor o seu ambiente.
A fabrica conta com uma infinidade de móveis de diferentes estilos para atender a particularidade de cada ocasião. Alguns dos produtos mais procurados são: Sofás, bares, mesas, produtos em espelho, cadeiras e poltronas. A comodidade para os clientes é grande, pois a ME Movelaria faz além da fabricação, a entrega, montagem e a retirada do móvel do local.

A CRIATIVIDADE E A DIFERENCIAÇÃO DA MARCA

O trabalho conta ainda com as várias possibilidades de essências de madeira e tipos de lâminas, assim a personalização se torna destaque da instituição. Outra característica é a conhecida pontualidade da empresa.
A ME Movelaria tem como sócia proprietária, Marieli Araújo e como gerente de produção Fernando Rondeau Araújo. A empresa tem como objetivos fazer com que os eventos em que esta presente sejam lembrados por muito tempo e fabricar os móveis de melhor qualidade que possam ser encontrados. Marieli ressalta que apesar da empresa trabalhar muito na área social, não esquece da importância dos eventos corporativos.
A movelaria esta sempre atualizada e atendendo as necessidades de cada cliente. Para ajudar nessa busca por detalhes a ME Movelaria possui um site completo com a imagem de seus produtos, informações sobre a empresa e um blog que possui diversas dicas. A empresa hoje comemora ser destaque com inovações no setor e na sua forma de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário