Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Campanha do Grupo OM para o Dia dos Namorados do Shopping Mueller convida os consumidores a viver os sintomas do amor

A campanha criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada (formado pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct) para o Dia dos Namorados do Shopping Mueller tem como conceito os sintomas do amor. Em todas as peças – filme, outdoors, front lights, pdvs e material digital – estão presentes os corações disparando, a sensação de estar nas nuvens, borboletas no estômago e olhares perdidos.
“A campanha apresenta neste ano uma novidade, que consiste na união do ponto de venda com o facebook”, avisa Gabriela May, VP de Atendimento do Grupo OM.
Durante a campanha, três instalações em 3D com os principais “sintomas do amor” estarão no mall para consumidores que quiserem tirar fotos. Impressa na hora, a foto será postada no facebook do Shopping Mueller para concorrer a uma câmera Instax Mini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário