Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imtep oferece curso em segurança no setor elétrico

Iniciativa atende norma do Ministério do Trabalho que trata sobre segurança em instalações e serviços em eletricidade

Com o objetivo de auxiliar as empresas a se adequarem às exigências do anexo II da NR-10 do Ministério do Trabalho - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, a unidade de negócios Cursos e Treinamentos do Imtep - referência em saúde empresarial, abre inscrições para o Curso Básico (40 horas) e de Reciclagem (20 horas). A norma estabelece requisitos e condições mínimas de trabalho, com medidas de controle e sistemas preventivos, para garantir a segurança de trabalhadores que desempenham suas funções em instalações e serviços com eletricidade.
O curso do Imtep será realizado no período de 17 a 28 de junho, das 8 às 12 horas. As aulas serão ministradas por profissionais capacitados e qualificados em engenheira elétrica, segurança no trabalho e operações de geração e distribuição de energia. A equipe possui vasta experiência em treinamentos de segurança e prevenção de acidentes.
O conteúdo programático do curso inclui medidas de controle e prevenção de acidentes, equipamentos e ferramentas que devem ser usados no trabalho, responsabilidades do empregado e do empregador e noções e práticas de primeiros socorros. Os participantes receberão material didático e certificados. Interessados podem se inscrever pelo endereço treinamentos@imtep.com.br e obter mais informações pelo telefone (41) 3035-9854.

Nenhum comentário:

Postar um comentário