Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Elba Ramalho canta nas Novenas do Perpétuo Socorro e defende a vida


Cantora diz ter recebido uma missão particular de Nossa Senhora

No dia 30 de maio o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, viveu uma quarta-feira de Novenas diferente. Com a presença da cantora brasileira Elba Ramalho, todos os que passaram pelas Novenas receberam uma mensagem a favor da vida e contra o aborto.
Elba Ramalho esteve no Santuário especialmente para divulgar a campanha organizada Rede Pró-vida Nacional, que defende a dignidade da pessoa humana a partir de sua concepção até a morte natural. "A mulher é escolhida para ser a geratriz da graça da vida no universo.
Dignidade para a mulher é deixar seu filho nascer em qualquer circunstância, pela graça divina, independente de ser católica ou não crer. Deus é quem dá a vida e só Deus é quem pode tirá-la", afirmou a cantora paraibana.
Elba falou aos fiéis, cantou e recebeu a todos durante o tempo em que esteve no Santuário. Ele explicou que passou pela triste experiência do aborto em sua adolescência. Em 2011, a cantora conta que esteve em Medjugorje (vilarejo na região sudoeste da Bósnia-Herzegovina), onde afirma ter recebido uma especial missão de Nossa Senhora, a Mãe de Jesus, para que abraçasse esta causa a favor da vida. Desde então ela tem se dedicado a isso.
"Hoje estou aqui como mulher, como cidadã, não apenas por ser uma católica praticante que ama Jesus Cristo e Nossa Senhora, mas por acreditar que a vida é uma causa que todos devem defender. Precisamos defender a vida em nosso planeta e não a morte. Tenho certeza que esta é a opinião de quase todas as mulheres e que uma minoria quer dizer o contrário. O Brasil, que é um país que defende causas tão bonitas, que não faz guerra, precisa sair em defesa da vida humana. Temos órgãos de defesas dos animais e projetos de lei que visam a morte de seres humanos inocentes. Em vez de enviarmos verbas para a construção de centros para o aborto, vamos financiar a vida, vamos apoiar quem quer ter seu bebê mas não tem condições dignas para isso. Vamos construir centros de apoio à vida, às mamães e aos seus bebês", declarou Elba Ramalho.
Com ela, estiveram também no Santuário Maria José da Silva e o Padre Pedro Stepien, integrantes do Movimento de Cidadania pela Vida 'Brasil sem Aborto', com apoio da Rede Pró-vida Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário