Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Com a data mais romântica do calendário se aproximando, as expectativas dos apaixonados aumentam para que esta noite seja especial e tudo saia perfeito. Pensando nisso, Vaneska Berçani, do Restaurante Velho Oriente, criou um cardápio minuciosamente detalhado para essa data especial. Para que cada casal apaixonado encontre a opção que mais agrada ao paladar.
Um ambiente cheio de charme e tradição, mas sem deixar o romantismo de lado. Para a entrada, um mix de esfihas e quibes ou salada. Em seguida um prato frio com as mezzes (quibe cru, coalhada, homus, pasta de beringela ou babaganouge, tabule e pães). Como prato quente, Vaneska sugere o Michui de mignon com arroz com lentilhas ou michui de mignon com couscous de frutas secas. Já para a sobremesa, algo delicado como a data: crepe árabe recheado com nata e coberto com caldas de frutas vermelhas. Este cardápio especial custa R$ 40,00 por pessoa no dia 12 de junho. Quem quiser acompanhar tudo isso com um bom vinho, a sugestão da casa é o Nieto Senetiner Malbec por R$ 29,90 a garrafa.
Vale a pena lembrar, que devido a grande procura pelo Velho Oriente nesta data, o ideal é ligar com antecedência e reservar sua mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário