Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Brainbox é vencedora do Prêmio ABRE de Design & Embalagem

A Brainbox acaba de confirmar sua excelência no design de embalagens ao conquistar o Prêmio ABRE de Design & Embalagem, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem.
A peça vencedora foi criada para a indústria de cosméticos Jacques Burnier, que tem como principais pontos de venda as redes de drogarias e supermercados. Com o desafio de criar uma linha de embalagens para protetores solar, cujo mercado é extremamente competitivo e os players muitos fortes, a Brainbox foi responsável pelo novo design da embalagem dos produtos da marca. Em sua 9ª edição, o Prêmio ABRE de Design & Embalagem é considerado o mais importante concurso nacional de embalagem, com reconhecimento internacional. As embalagens vencedoras são expostas nas principais feiras mundiais e podem concorrer ao WorldStar, o mais importante prêmio internacional do setor realizado pela Organização Mundial de Embalagem – WPO, que apóia o Prêmio ABRE.
O prêmio registra a excelência da Brainbox pela segunda vez consecutiva em 2010. Em junho, a agência conquistou reconhecimento internacional, na premiação do iF Product Design Awards, promovido pelo Fórum de Design Internacional e considerado um dos mais respeitados e reconhecidos prêmios internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário