Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TALENTOS DO HUMOR REUNIDOS

Nizo Neto, Afonso Padilha, Carol Zoccoli, Alisson Diniz, Eduardo Jericó e Fábio Lins reunidos no Curitiba Comedy Club

Nesta semana o Curitiba Comedy Club vai ser tomado por um time de peso. A casa recebe o ator, redator e humorista Nizo Neto, que tem o humor no sangue, é filho de Chico Anysio, e veio à capital paranaense apresentar seu espetáculo “Rizo”, um one man show light e despretencioso. Neto sobe ao palco na quarta-feira, 11 de agosto. Na quinta, 12, tem Geral da Comédia com Alisson Diniz e Afonso Padilha; sexta-feira, 13, tem Atira Sarro com Fábio Lins; sábado, 14, tem show de Carol Zoccoli com Eduardo Jericó; e domingo, 15, tem mais “SomRisada” com Alisson Diniz e convidados. Todas as apresentações começam às 21h. A entrada custa R$ 20, à venda somente no local. Mais informações no fone 41 3018 0474 ou pelo site www.curitibacomedyclub.com.br.


SOBRE NIZO NETO

Nizo nasceu no Rio de Janeiro em abril de 1964. Além de ator é comediante, ilusionista, escritor, diretor e, desde 1983, dublador de filmes; desenhos e seriados, tendo emprestado sua voz para, entre outros, Matthew Broderick em Curtindo a Vida Adoidado, Presto em Caverna do Dragão, Francis em Padrinhos Mágicos, o cão Dug em Up – Altas Aventuras e o ator Giovani Ribisi em Avatar. Na televisão, começou em 72 com o pai em programas como Lingüinha , Chico Especial , Chico em Quadrinhos , Chico City , Chico Total e Chico Anysio Show. Mais tarde, se destacou como o “seu” Ptolomeu da Escolinha do Prof. Raymundo. Suas principais novelas foram Sinhá-Moça (versão de 86), A Próxima Vítima, O Cravo & A Rosa, Estrela Guia, Eterna Magia e a mini-série Um Só Coração. Agora está envolvido com a turnê de seu show de stand-up comedy “Rizo” e, além de escrever para a tradicional revista de humor MAD, trabalha como ator e redator no programa humorístico Zorra Total.



SOBRE AFONSO PADILHA

Afonso começou no stand-up em 2009. Se apresenta como convidado fixo do grupo Santa Comédia desde 2009 e nos palcos do Curitiba Comedy Club com o show Stand Up Mix junto com Eduardo Jericó (RJ) e convidados. Já dividiu o palco com grandes nomes do stand up nacional como: Nizo Neto (filho de Chico Anysio), Diogo Portugal (Zorra Total), Fábio Rabin (Comédia MTV), Bruno Motta (Furo MTV) e Paulinho Serra (Comédia MTV e Quinta Categoria) Danilo Gentili e Oscar Filho (CQC) entre outros nomes. Apresentou-se também em Sorocaba, Campinas, São Paulo e Florianópolis. Atualmente também faz parte do elenco do podcast PodRir, o primeiro podcast de stand up do Brasil.



SOBRE FÁBIO LINS


Fábio Lins começou sua carreira com 13 anos, onde protagonizou, ao lado de Franscisco Cuoco o longa “Os Xeretas” dirigido por Michael Ruma e desde então não largou mais os palcos e a televisão.No humor, foi membro fundador da Companhia do Ator Cômico, fez parte da Trupe da Saúde, dirigiu o grupo Nu Improviso e criou o Atira Sarro, seu show solo de Stand Up e personagem. Na tv participou também da série 9MM: SP (FOX), do Programa do Jô (Rede Globo), Programa Silvio Santos (SBT) e escreveu o roteiro e protagonizou um curta na RPC sobre seu personagem Hugo, o Camelô.Atualmente lançou sua revista virtual de humor, a Cataploft, apresenta o reality show “Minha Praia” que irá ao ar em Abril pelo Canal Multishow e está em cartaz com o Santa Comédia, em Curitiba e São Paulo.



SOBRE CAROL ZOCCOLI


Carol Zoccoli escreve e apresenta os seus textos de comédia stand-up há dois anos e meio, foi apontada pela revista Época na edição de maio de 2008 como a revelação do stand-up nacional. Carol descobriu o teatro por meio de uma oficina de teatro em língua francesa, oferecida pela Aliança Francesa de São Paulo, em 2005. Permaneceu por dois anos nessa companhia de teatro, apresentando pequenas esquetes em eventos para empresas francesas. Carol foi finalista do concurso Oitavo Integrante do programa CQC, veiculado pela Band.



SOBRE ALISSON DINIZ


Em 2005, criou em parceria com Marco Zenni o humorístico de sucesso Astrocômicos, que ficou em cartaz por aproximadamente três anos. Nesse show surgiram: o roqueiro Satangôs, o gaucho Rafael, O hippie Raul, o paranormal Tomaz Red Virvon e o lutador Bad Puncther. Hoje participa do elenco fixo do Café Comédia, (show comandado por Fábio Silvestre). Com mais de 15 personagens criados, terminou o ano de 2008 vencendo o Festival de Paródias da TV Xuxa na TV Globo, onde fez dupla com o amigo Richard Rebelo e interpretaram os rappers Junja & Quara, vencendo todas as etapas e na final recebendo nota máxima de todos os jurados. Além dos já citados, dividiu palco com diversos humoristas de destaque nacional como: entre eles: Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Rogério Morgado, Oscar Filho, Danilo Gentilli, Marcio Ribeiro, Helio Barbosa, Fabio Rabin, Nany People, Katiuscia Canoro, Miau Carraro, Fabio Porchat, Felipe Absalão, Leo Lins. A carreira de humorista proporcionou também a participação em diversos eventos, festas e ações de marketing direto em diversas empresas, como: Participou de diversos eventos empresarias como Editel Publicar, Spaipa, HSBC, Volvo, Associação Banestado, SICREDI, Banco do Brasil, entre outros diversos como festas, formaturas e ações de marketing direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário