Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sete anos Aos Democratas com Demônios da Garoa

O Bar Aos Democratas iniciou as comemorações dos seus sete anos de atividades, na última sexta-feira, 6, com o show do Grupo Demônios da Garoa em homenagem ao centenário do cantor e compositor Adoniran Barbosa. A apresentação foi marcada pela intensa participação do público que cantou sucessos de Adoniran como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”, e também famosas marchas de carnaval como “Bandeira Branca”.

O sócio-proprietário do Bar Aos Democratas, Leandro Teixeira com as promotoras da festa, Jéssica Oliveira e Fernanda Zago.



A musicoterapeuta Fabiane Sakai e Sr. Rodrigues com o Grupo Demônios da Garoa logo após o show que marcou o início das comemorações de 7 anos do bar. Os dois ganharam um par de ingressos para assistir ao show em homenagem ao centenário do cantor e compositor Adoniran Barbosa no Aos Democratas no último dia 6 de agosto por terem participado da promoção “Batuque na Caixa de Fósforos”. A promoção consistia em gravar um vídeo de até um minuto com a música “Trem das Onze” batucando na Caixa de Fósforos, além de uma mensagem de aniversário para o Aos Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário