Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Servopa Automóveis apresenta nova área de entrega a clientes

Ambiente em transição entre Show Room e Oficina, preserva a boa ventilação, oferecendo bem estar a clientes e funcionários

A concessionária Servopa Automóveis, da Rockfeller, autorizada Volkswagen, apresenta uma nova área de entrega técnica de carros Zero Km aos clientes. O espaço é semiaberto e recebeu uma linha com iluminação LED aclopada ao chão que direciona a saída do automóvel. Segundo o diretor comercial da Servopa, Marco Antônio Rossi, “a obra faz da concessionária, a primeira a ser padrão de acordo com as exigências da fábrica para entrega de produtos Volkswagen e carros Zero KM”, diz.
De acordo com o responsável técnico, Luiz Volpato, da Voltoragui, empresa que fez o projeto arquitetônico e coordenação da obra, “a concepção de arquitetura e execução da obra buscou o conceito de entrega de carro, que é uma transição entre o Show Room e oficina mecânica, criando um ambiente confortável que lembra uma oficina arrumada”, explica.
A reforma foi feita em 21 dias, o que é considerado rápido, já que o espaço contém 220 m2, onde foram acrescentados estrutura metálica e vidros laminados na cobertura e fechamento do espaço, visando ventilação cruzada para facilitar a liberação de gases de automóveis, preservando o bem estar de clientes e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário