Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Alemão, Espanhol, Francês e Inglês podem ser estudados no UNINTER Idiomas

Quem pretende se tornar mais competitivo no mercado de trabalho deve começar aprimorando os conhecimentos em língua estrangeira, afinal a fluência no inglês, por exemplo, não é mais um diferencial, e sim um requisito essencial exigido pela maioria das empresas.
O UNINTER Idiomas investe cada vez mais no aprendizado de línguas e oferece cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.
Todo o trabalho desenvolvido no UNINTER Idiomas é voltado para a comunicação e nas aulas são trabalhadas as quatro habilidades linguísticas (falar, escutar, ler e escrever).
Há também o curso preparatório para o TOEIC (Test of English for International Communication): um teste internacional de língua inglesa que mede a proficiência de falantes não nativos no mercado de trabalho global.
Os cursos são nas modalidades intensiva e regular, em vários horários. As matriculas estão abertas para o segundo semestre, que começa em 16 de agosto.
Os interessados podem fazer um teste de nivelamento, agendando pelo telefone (41) 2102-3433 ou pelo e-mail uninteridiomas@grupouninter.com.br. O UNINTER Idiomas fica na Unidade Garcez e funciona das 9h às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário