Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Doces tradicionais e um delicioso café para o Dia da Vovó

Já diz o ditado que na casa da avó tudo pode, que a sua comida é a melhor e que a companhia dela é sempre aconchegante. Afinal, em que outro lugar você se deliciou com as sobremesas de domingo na infância e se delicia até os dias de hoje? Por isso, no dia 26 de julho, Dia da Avó, nada mais saboroso do que um delicioso café da tarde com ela.
Só que desta vez é a sua oportunidade de retribuir com um momento especial para ela. Melhor ainda se em um ambiente como o do Café e Confeitaria Bella Banoffi, que além das receitas tradicionais oferece ambiente com arquitetura e decoração das décadas de 50 e 60. Lá, o café da tarde é servido a partir das 17h, a La carte, com coxinha, esfiha, empadinha, sanduíches, bolos, cucas, tortas, doces, tudo artesanal.
A especialidade da casa é a bannoffi, torta de origem inglesa, feita de creme, doce de leite e banana, ao preço de R$6,00 a fatia. Outras tortas, pavês, mouses de chocolate e maracujá, strogonof de nozes, pudim, quindim, sorvetes caseiros, bolos, cucas e milkshakes, todos com gosto de casa da vovó, estão no cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário