Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Flor dançante ilustra campanha do Festival de Dança de Joinville

“Quem adora dança não perde” – esse é o conceito da comunicação desenvolvida pela OpusMúltipla para o 28ª edição do Festival de Dança de Joinville. A agência, responsável pela comunicação do evento há quatro anos, personalizou a campanha com a imagem de uma flor dançante, brinquedo de sucesso nos anos 80, que interage com diversos cenários e públicos nos anúncios. “A flor serve para personificar tanto os espectadores quanto dançarinos, pessoas apaixonadas pela dança, que fazem deste o maior festival do mundo. Além disso, uma feliz coincidência fez o personagem ganhar ainda mais força: o fato de Joinville também ser conhecida como Cidade das Flores”, destaca Fábio Biscaia, redator da OpusMúltipla.
Composta por anúncios veiculados nos principais jornais de Santa Catarina, na Folha de São Paulo, rádio, televisão, outdoor, busdoor e painéis nas rodovias de Curitiba, Florianópolis e São Paulo, a campanha incentiva a participação do público no evento, que promove 240 horas de espetáculos de dança. Considerado o maior festival de dança do mundo pelo Guinness Book de 2005, o Festival de Dança de Joinville é promovido de 21 a 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário