Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Presentes com estilo

Com a proximidade do dia dos pais, dúvidas de como agradar nesta data circulam na cabeça dos filhos. São muitos os perfis de pais, casual, esportivo, caseiro, o que viaja muito. Para todo tipo de pai existe um grande presente e que tal surpreender com uma bela peça para decoração, de design assinado?

Clássico do design, a peça concebida por Charles e Ray Eames na década de 1950 simboliza um dos mais conceituados desenhos de móvel moderno, além de ser um referencial em conforto. A poltrona possui base giratória em alumínio fundido pintado e com detalhes polidos, o assento e encosto são moldados em multi-laminado folheado com madeira e estofado tem várias opções de tecido. Disponível na Inove Decoração + Design.

A Ox Chair, do designer Hans Wegner, encontrada na Artesian Móveis e Design, é perfeita para os mais contemporâneos. Estruturada em aço inoxidável polido, aço carbono cromado e aço carbono com pintura epóxi possui estofamentos em tecido buclê ou em algodão e viscose.

Para os pais que não dispensam uma xícara de café bem preparado, uma máquina de café espresso não poderia ser dica melhor. Fabricada e moldada toda em metal fundido, essa máquina possui maior sofisticação e durabilidade. Diferente daquelas encontradas no mercado, ela possui maior espaço na bandeja para acomodar xícaras e canecas de até 12 cm de altura. A Die Cast acompanha três acessórios: colher medidora, ferramenta de limpeza e jarra em aço inoxidável. O Sistema Thermo block mantém a temperatura interna de 95ºC e evita gosto de queimado no café. Tem ainda função autolimpeza após uso de vapor e sistema avançado para café cremoso. À venda na EXS Eletrodomésticos.

Uma sugestão super útil para qualquer pai é um kit personalizado para carro da artista plástica Simone Trombini Costa. O conjunto vem com uma lixeira forrada, toalhinha para o vidro e dois sachês com perfume delicioso. A estampa de bicho em brim pode seguir o gosto do pai presenteado.

A mesa cooler Valos, da Mac Móveis, é o sonho de qualquer pai. Feita em madeira Cumaru, fibra de resinas especiais e armação em alumínio, o móvel vem com um compartimento especial para ser preenchido com gelo e manter as bebidas sempre na temperatura ideal, sem ter que levantar para ir até a geladeira. A peça pode ser feita na trama escama (conforme foto) e em três tipos de fibras, além de várias opções de cores e nos formatos quadrado, retangular ou oval.

Serviço:
Artesian Móveis e Design - Av. Vicente Machado, 972 – Batel. (41) 3015-0228
EXS Eletrodomésticos – Avenida Vicente Machado, 2000 – Batel. (41) 3082 7374 http://www.exs.com.br/
Inove Decoração + Design – Rua Castro, 197 - Água Verde. (41) 3014 9393 e Av. Nossa Senhora da Luz, 1715 – Jd. Social. (41) 3023 9393 http://www.inovedesign.com.br/
Mac Móveis – Rua Itupava, 807 – Jd. Ambiental (41) 3362 3462 http://www.macmoveis.com.br/
Simone Trombini Costa – http://www.simonetrombinicosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário