Sanduíche faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços, que oferece aos clientes o Quarterão com Queijo a R$ 5,00 e cinco ofertas a R$ 3,00
A partir do dia 1º de julho, o McDonald’s inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Além de seis opções com preços reduzidos, os consumidores da rede poderão experimentar o Chicken Barbecue, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até setembro deste ano.
Feito com carne 100% de frango, o Chicken Barbecue é o novo Prazer do Momento da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne de frango, o sanduíche é composto de tomate, molho barbecue, cebola fresca, queijo tipo cheddar e pão, ingredientes ricos em ferro e proteínas.
A campanha traz o Quarterão com Queijo como uma especial atração, ao preço convidativo de R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de Morango.
Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a nova fase da plataforma Pequenos Preços promete gerar uma ótima experiência aos consumidores durante as férias escolares. “Além de investirmos na variedade do cardápio, com o Prazer do Momento, criamos oportunidades de novas combinações aos nossos clientes. Devido ao sucesso do Quarterão com Queijo, decidimos incluí-lo novamente nesta nova fase”, afirma o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário