Ações de comunicação promovidas pelo Hospital Santa Cruz e Paraná Clínicas, em Curitiba (PR), alertam sobre a prevenção contra a doença
A agência Invente Comunicação é a responsável pela campanha do Dia Mundial de Prevenção Contra a Aids, promovida pelo Hospital Santa Cruz e Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais. O próximo dia 1º de dezembro será destinado à conscientização mundial quanto à doença, que já atingiu mais de 33,5 milhões de pessoas em todo o mundo, somente neste ano, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.
Com o mote “Prevenir é a melhor forma de demonstrar seu amor pela vida”, a campanha conta com peças de comunicação visual que alertam o público sobre a importância da prevenção contra a doença, que é transmitida, principalmente, durante relações sexuais sem proteção, utilização de seringas e agulhas descartáveis e o uso de luvas para manipular feridas e líquidos corporais.
A gerente de marketing do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas, Fernanda Slaviero Leal, acredita que as campanhas de conscientização são importantes ferramentas para a redução do número de casos da doença. “Estamos fazendo a nossa parte neste esforço global de levar informação às pessoas e alertar quanto à importância da prevenção”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário