Em dez horas ininterruptas de música, 11 artistas nacionais e público de 50 mil pessoas esbanjaram energia na Arena Expotrade
O ritmo sertanejo, sucesso absoluto hoje em dia, reuniu milhares de pessoas no último sábado (16), na sétima edição do Country Festival, realizada na Arena Expotrade Pinhais. O maior evento sertanejo de um só dia do Paraná, organizado pela CWB Brasil e World Show, não foi abalado nem pela chuva que caiu durante a tarde, e muito menos pela baixa temperatura, típica da capital paranaense. Pelo contrário, o público lotou o espaço a cada minuto, chegando a 50 mil pessoas.
Cerca das 19h30 foi dada a largada para as dez horas ininterruptas de música. A dupla Roberto Nunes & Alexandre abriu o evento fazendo todos entrarem no clima com o sucesso “Delícia” e fazendo o esquenta para os aclamados da noite Munhoz & Mariano que literalmente fizeram todos saírem do chão. O ápice da apresentação não poderia ser outro, que a música “Camaro Amarelo”. A coreografia em massa parecia ter sido ensaiada. Depois, Bruno & Marrone não deixaram por menos, encantaram a plateia com sucessos para matar a saudade, como “Dormi na Praça”. Já a dupla Jorge & Mateus abriu a madrugada e emocionou os fãs que conferiram até um pout pourri com diversos hinos do sertanejo universitário atual. Gusttavo Lima mostrou porque estourou e conquistou tantos fãs pelo país e deu um show à parte de talento contagiante que levantou a multidão de 40 mil pessoas que em coro cantaram seu famoso hit “Balada”. Para fechar, Humberto & Ronaldo alegraram o público que em boa parte aguentou o agito até o amanhecer, às 5h.
Nos intervalos de todas essas atrações, Maria Cecília & Rodolfo, Jaime Jr. e George Henrique & Rodrigo passavam no meio da pista, no trio elétrico Demolidor 3, da cantora baiana Ivete Sangalo. E mais, quem circulou pelo camarote conferiu show exclusivo de pagode com Jeito Moleque, e no backstage, os animados do Monobloco, que não deixaram ninguém parado. Atrações à parte também com o time de famosos que circularam pelo local. Estiveram por lá, os ex-BBBs Anamara e Dhomini, o atleta Diego Hipólito, além de várias personalidades, autoridades e políticos paranaenses. Interessados no megaevento, vários veículos de comunicação também mandaram suas equipes: CQC, Pânico na TV, Programa da Eliana, R7, IG, Estadão, entre outros.
A superação de expectativas foi notória, os comentários eram de que o Country Festival melhora a cada edição. Além da estrutura para receber o público, em cada espaço, seja na pista, área vip, camarote ou backstage, que nessa edição dobrou de tamanho, ganhando uma grande praça de alimentação, todos aproveitaram o evento com a máxima tranquilidade e segurança.
Além disso, os organizadores deram exemplo de responsabilidade social com os espaços exclusivos para os Portadores de Necessidades Especiais e com a campanha de reciclagem em parceria com a Cavo e Grupo Estre. “A aprovação e o retorno do público só nos fazem querer melhorar a cada edição, por isso já aviso, que em 2014 tem mais”, afirmou João Guilherme Leprevost, idealizador da festa e proprietário do Grupo CWB Brasil. Quem quiser conferir a repercussão é só continuar acompanhando o evento nas redes sociais.
Nos intervalos de todas essas atrações, Maria Cecília & Rodolfo, Jaime Jr. e George Henrique & Rodrigo passavam no meio da pista, no trio elétrico Demolidor 3, da cantora baiana Ivete Sangalo. E mais, quem circulou pelo camarote conferiu show exclusivo de pagode com Jeito Moleque, e no backstage, os animados do Monobloco, que não deixaram ninguém parado. Atrações à parte também com o time de famosos que circularam pelo local. Estiveram por lá, os ex-BBBs Anamara e Dhomini, o atleta Diego Hipólito, além de várias personalidades, autoridades e políticos paranaenses. Interessados no megaevento, vários veículos de comunicação também mandaram suas equipes: CQC, Pânico na TV, Programa da Eliana, R7, IG, Estadão, entre outros.
A superação de expectativas foi notória, os comentários eram de que o Country Festival melhora a cada edição. Além da estrutura para receber o público, em cada espaço, seja na pista, área vip, camarote ou backstage, que nessa edição dobrou de tamanho, ganhando uma grande praça de alimentação, todos aproveitaram o evento com a máxima tranquilidade e segurança.
Além disso, os organizadores deram exemplo de responsabilidade social com os espaços exclusivos para os Portadores de Necessidades Especiais e com a campanha de reciclagem em parceria com a Cavo e Grupo Estre. “A aprovação e o retorno do público só nos fazem querer melhorar a cada edição, por isso já aviso, que em 2014 tem mais”, afirmou João Guilherme Leprevost, idealizador da festa e proprietário do Grupo CWB Brasil. Quem quiser conferir a repercussão é só continuar acompanhando o evento nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário