Com o mercado cervejeiro aquecido, e o paladar cada vez mais apurado da população, os clubes de assinaturas de cervejas especiais são uma nova alternativa para os consumidores que procuram comodidade, serviços diferenciados e exclusividade. Atualmente, este tipo recente de associação é responsável pela movimentação de milhares de garrafas de cervejas especiais que percorrem o Brasil sem passar pelos supermercados e lojas especializadas.
Apostando neste modelo inovador, os empreendedores André Amarante, Fernando Pellanda e Victor Silva criaram recentemente o BeerMonks. O clube de assinaturas de cervejas especiais visa proporcionar a seus associados momentos únicos e experiências marcantes ligadas ao consumo das melhores cervejas do mundo.
Para fazer parte deste clube os clientes devem acessar o site www.beermonks.com.br e escolher entre os planos de assinaturas para receber 2, 4 ou 6 garrafas de cervejas especiais todos os meses. Além das garrafas de cervejas especiais do Brasil e de todo o mundo, os clientes recebem também a revista BM Magazine, publicação mensal restrita aos sócios do clube com conteúdo diversificado sobre as particularidades de cada cerveja, harmonizações, variedades e informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário